CONSULTORIA EM QUALIDADE

Atualmente para que uma empresa tenha suas devidas certificações na área de qualidade, elas devem sempre padronizar os esforços de melhoria constante nos processos de trabalho e esses esforços devem sempre estar voltados e alinhados nos valores e conceitos da gestão de qualidade. Hoje em dia a velocidade das mudanças nos negócios é muito rápida e empresas que não se mantiverem atualizadas nos padrões gerais voltados a gestão de qualidade total não sobreviverão neste acirrado mercado competitivo que se torna cada vez mais interligado ao mundo, e os negócios mais complexos e dinâmicos dia após dia.

A gestão de qualidade tem como fundamento principal o aprendizado de novas culturas organizacionais, dentro e fora das empresas e em cima desse novo aprendizado se cria uma nova cultura dentro da empresa. Uma cultura voltada sempre a qualidade total, mas para que isso funcione de maneira eficaz todos devem dar sua parcela de contribuição, desde funcionários á gerentes e diretores, pois uma boa gestão de qualidade só tem bons resultados quando todos envolvidos fazem sua parte. Daí a importância de se ter uma boa consultoria em qualidade, pois quem está dentro da empresa nem sempre enxerga os problemas de maneira ampla como quem está de fora.

A consultoria em qualidade da Nohall é uma das poucas empresas no Brasil que foca toda sua prestação de serviço voltado para um sistema de gestão de qualidade total. E devido a grade êxito na área de qualidade a Nohall terceirização vem obtendo suas certificações e prêmios no segmento da área de qualidade. A empresa atuante no mercado há 10 anos no setor de qualidade segue detalhadamente as normas ISO 9001:2008, que são um grupo de normas que estabelecem um modelo de gestão de qualidade para organizações. A sigla ISO refere-se à International Organization for Standardization, organização não-governamental fundada em 1947, em Genebra, que atualmente está presente em cerca de 157 países. A sua função é a de promover a normatização de produtos e serviços, para que a qualidade dos mesmos seja permanentemente melhorada. No Brasil, o ISO é creditado pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial).

BOAS PRÁTICAS EM NOSSA CONSULTORIA EM QUALIDADE

vantagens terceirizar
  • Os clientes são o centro do negócio;
  • Direção clara e postura responsável;
  • Aprendizagem contínua e inovação;
  • Valorizar as pessoas;
  • Diversidade;
  • Participar em práticas de trabalho colaborativo;
  • Tomada de decisões assente em evidências.
Compartilhe
Share on Tumblr
Share this on Orkut!

Todos os direitos reservados (C) 2007. Nohall Terceirização de Serviços.