EMBARQUE CONTROLADO

O processo de embarque controladovisa como prioridade a inspeção para verificar divergências em relação a peças e equipamentos em gera. Dentro da inspeção de embarque controlado são verificadas especificações técnicas, desenhos, normas gerais de determinado equipamento ou peça. Após a verificação do processo de embarque controlado e a inspeção de peças são realizadas uma análise detalhada sobre determinado problema e em cima desses problemas são criadas ações de implementação de soluções e eliminação do problema técnico.

O embarque controlado nada mais é do que uma inspeção adicional além das inspeções executadas durante o processo de produção.

O propósito do embarque controlado é assegurar a qualidade de partes ou unidades vendáveis e revisar a efetividade das ações iniciadas e realizadas. O embarque controlado também faz parte de nossa consultoria em qualidade

EMBARQUE CONTROLADO NÍVEL 1

No embarque controlado de nível 1 o próprio fornecedor executa um processo de solução de problemas e a inspeção e revisão adicional das peças para se certificar que os produtos não divergem de suas reais características técnicas e suas devidas especificações.

EMBARQUE CONTROLADO NÍVEL 2

No embarque controlado de nível 2 cobre os processos de nível 1 como também um processo de inspeção adicional a ser feita por uma empresa de terceiros. Esta empresa é selecionada pela Nohall (Qualidade / Compras) e o custo é repassado ao fornecedor. Casos particulares podem necessitar inspeção de nível II fora das instalações do fornecedor devido recursos apropriados para este propósito.

Compartilhe
Share on Tumblr
Share this on Orkut!

Todos os direitos reservados (C) 2007. Nohall Terceirização de Serviços.